Missing Link

Forum para admiradores [fãs] dos trabalhos da Arina Tanemura.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Fate Stay/Night

Ir em baixo 
AutorMensagem
Keki
Subindo na vida
Subindo na vida
avatar

Feminino Número de Mensagens : 193
Idade : 24
Localização : Robopolis .-.
Thack Coins : 253
Data de inscrição : 03/01/2010

MensagemAssunto: Fate Stay/Night   Qui Jan 28, 2010 5:49 pm

Título: Fate / Stay Night
Formato: Série de TV
Episódios: 24 (24 minutos cada)
Gênero: [Ação] [Drama]
Lançado em: Janeiro / 2006
Estúdio: Studio Deen e Type-Moon
Sinopse:
Emiya Shirou é um estudante do colegial que vive na cidade de Fuyuki. Seus pais morreram quando ele tinha cinco anos de idade, depois foi adotado por um homem que se nomeava um mago, que também veio a falecer. O que Shirou não sabe, é que em Fuyuki é palco de uma grande guerra. De dez em dez anos, sete magos de todo mundo se juntam a seus servos - espíritos de heróis, invocados de outra era - e lutam em uma guerra pelo "Cálice Sagrado", uma relíquia que garante grandes poderes ao seu dono. O verdadeiro nome dos seus serventes são sua fraqueza, então eles são chamados apenas pela classe a qual pertence; Archer (Arqueiro), Assassin (Assassino) e etc.

Certo dia, Shirou se depara com Archer e Lancer lutando, e para preservar o segredo da guerra, Lancer mata Shirou. Tosaka Rin, mestre de Archer e estudante do mesmo colégio de Shirou, salva sua vida usando um pendante mágico. Shirou acorda e vai para casa, e Lancer o ataca de novo, quando ele está prestes a morrer, a servo Saber surge, e dirige as seguintes palavras à Shirou: "É você o meu mestre?" Esse é o prólogo deste anime, que começou a ser exibido em janeiro de 2006 no Japão, e promete muito.

Spoiler:
 


Última edição por Keki em Qui Jan 28, 2010 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 21
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Qui Jan 28, 2010 5:50 pm

Esse aí eh de luta né?
Acho q n vo assistir. Eu n gosto desse tipo de anime XD
Acredite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Keki
Subindo na vida
Subindo na vida
avatar

Feminino Número de Mensagens : 193
Idade : 24
Localização : Robopolis .-.
Thack Coins : 253
Data de inscrição : 03/01/2010

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Qui Jan 28, 2010 5:50 pm

Ñ e só de luta, eu achei esse muito lindo *-*'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 21
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Qui Jan 28, 2010 5:52 pm

Então é de q tbm o.o?
É que n gosto mto desse tipo...
Tem romance *-*?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Keki
Subindo na vida
Subindo na vida
avatar

Feminino Número de Mensagens : 193
Idade : 24
Localização : Robopolis .-.
Thack Coins : 253
Data de inscrição : 03/01/2010

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Qui Jan 28, 2010 8:17 pm

Tem sim, tem ate um triangulo(ou e quiadrado? xD) amoroso *-*'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dessa-chan
Idolo
Idolo
avatar

Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Qui Jan 28, 2010 8:43 pm

Achei sinistro esse finalzinho: vc eh meu mestre?
demais *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&h
Keki
Subindo na vida
Subindo na vida
avatar

Feminino Número de Mensagens : 193
Idade : 24
Localização : Robopolis .-.
Thack Coins : 253
Data de inscrição : 03/01/2010

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Qui Jan 28, 2010 8:50 pm

Muito foda meu *-*'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 21
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Qui Jan 28, 2010 9:00 pm

Nya? Oq hã XD?
Toh boiando, ei.
Tem muitas lutas XD?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roxiskun
Encrenqueiro
Encrenqueiro
avatar

Número de Mensagens : 29
Thack Coins : 50
Data de inscrição : 05/10/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Sex Jan 29, 2010 1:06 pm

oooooooh *O* Fate/Stay Night é taaaaaaaao perfeito >w< um dos melhores animes q eu jah vi *-*
neeeee Keki-chan vc sabia q o anime tem 2 ou 3 finais diferentes *-*?... erh nao me lembro quantos são XD''' enfim o novo final vai sair em filme só q tbm nao sei se jah saiu ;-;
nyaaa esse é um anime muuuuuuuuito bom *O* vale a pena ver e depois gastar dinheiro comprando bonequinhos e plushies da Saber nyan

Ps: A musica da segunda abertura é tao linda *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dessa-chan
Idolo
Idolo
avatar

Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Sex Jan 29, 2010 1:16 pm

hsauahuashuahusa
bonequinhos ^^
eu tinha um de Lucky Star... mas roubaram T-T

Tem muita luta no anime???
*a q adora lutas bem feitas*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&amp;amp;amp;amp;amp;h
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 21
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Sex Jan 29, 2010 1:29 pm

T-T?? Como vcs gostam de lutas ??
*apanha*
Nya!! Então esquece ._."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roxiskun
Encrenqueiro
Encrenqueiro
avatar

Número de Mensagens : 29
Thack Coins : 50
Data de inscrição : 05/10/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Sex Jan 29, 2010 1:56 pm

Nyaaaaa o anime tem muuuuuuuitas lutas lindas siiiiiiiiiiiiiiim e as musicas tbm *O*
Mas Moon-chan ^-^ nya além de lutas o anime tem romance tbm poxa =3
tem pra todo gosto ^-^
Eu nao vou falar muito se não vou terminar soltando um Spoiler ahsuSHaushaush XD
e Dessa-chan omg essas pessoinhas sao muito Maaaaaaaaaalditas TOT eles acham q é facil arranjar um bonequinho de anime, e é caro tbm ;-; eles sao muito mals ;-;

nyaaa eu quero esses bonequinhos chibis aqui ó TOT
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dessa-chan
Idolo
Idolo
avatar

Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Sex Jan 29, 2010 2:18 pm

Sim! Amaldiçoarei por toda a vida o individuo q roubou minha Konata! Kona-chan T-T

Anyway... q kawais!! Eu adorei a terceira, de olhos vermelhos e a de roupinhas roxas e olhos vermelhos tbm!! *-*
Kawai desu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&amp;amp;amp;amp;amp;h
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 21
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Sex Jan 29, 2010 3:06 pm

MENTIRA!!! QUE KAWAIII *-*
Vontade de morder eles... deixa Gill-kun *-*?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dessa-chan
Idolo
Idolo
avatar

Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Seg Fev 01, 2010 6:36 pm

Caraaaa... em um estado aih q fika no outro lado do Brasil vai ter uma super feirinha soh de bonecos de animes...

Pq soh lahhhh T-T ??
eu queria uma feirinha assim aki tbm. Soh de bonequinhos de animes.
Eu compraria uma nova Konata. love~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&amp;amp;amp;amp;amp;h
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 21
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Ter Fev 02, 2010 12:05 am

lol... Archer, Lancer... Assasin
Awnn... que dor de cabeça XD
Só de pensar em luta no Fate Stay/ Night,
já tenho dor de cabeça ò-Ó
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dessa-chan
Idolo
Idolo
avatar

Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Ter Fev 02, 2010 3:32 pm

ahsuhuashuasu!!
Jah começou a assistir Moon-chan??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&amp;amp;amp;amp;amp;h
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 21
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   Ter Fev 02, 2010 5:57 pm

Toh nem pensando em assistir --'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fate Stay/Night   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fate Stay/Night
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Chogokin Fate/Zero - Gilgamesh
» Poderes Mágicos do Dr. Destino (Níveis Exclusivos)
» 02. Shiny lights in the night
» [C-Drama] Symphony of Fate

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Missing Link :: Bastidores :: Magazine-
Ir para: