Louise Cypher Shinigami

Número de Mensagens : 567 Idade : 24 Localização : Abyss Thack Coins : 3439 Data de inscrição : 03/07/2008
 | Assunto: Renkin-kun. o/ Dom Fev 07, 2010 7:45 pm | |
| Já que ninguém criou o tópico... E eu sou uma amiguinha legal e uma admin do bem (?) eu to aqui criando. \o\ Feliz aniversário. O dia tá acabando, mas, enfim. Que nas próximas 4 horas você ganhe mais meias. o/ ... Peça os pontos para a Dran-chan. *apanha.* |
|
Dran Shinigami

Número de Mensagens : 535 Idade : 26 Localização : Na esquina [?] Thack Coins : 3348 Data de inscrição : 03/07/2008
 | Assunto: Re: Renkin-kun. o/ Dom Fev 07, 2010 8:01 pm | |
| Renkin-kun, happy birthday /o/ oh yeah~ Espero que tenha tido um dia divertido e gay~ /o/ e...e...e..... presenteeeeeeeeeeeeeeees!! 8DD'' *apanha* anyway... que pontos, Louise?  _________________ - Spoiler:
-
  A dupla de Shinigamis que deixa sua vida mais doce, e sua morte mais rápida. Mika! Dran! Dupla Taiyaki no Chocolat!~ *pose gay* *-*/ |
|
Moonlight - Ada-chan Demon

Número de Mensagens : 1143 Idade : 21 Thack Coins : 1249 Data de inscrição : 08/09/2009
 | Assunto: Re: Renkin-kun. o/ Dom Fev 07, 2010 8:43 pm | |
| RENKIN-KUN!! OTANJOUBI OMEDETOU!!! Feliz aniversário!!! *-*!! Oq será que te dou de presente ._."? Muitas felicidades para vc !! E q o ano seja repleto de esperanças e amizades!! |
|
Dessa-chan Idolo

Número de Mensagens : 920 Localização : Boa pergunta.. Thack Coins : 696 Data de inscrição : 14/12/2009
 | Assunto: Re: Renkin-kun. o/ Dom Fev 07, 2010 9:07 pm | |
| Nyaaaaaaaaa!! Parabeeeeeeens!!
E... e... eu kero bolo u.u' Zoa xDDD
Nya nya... Felicidadeeeeeeeeeeeeees!! Happy birthday to youuuuu! |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Renkin-kun. o/  | |
| |
|