Missing Link

Forum para admiradores [fãs] dos trabalhos da Arina Tanemura.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Clube: Finn Fish & Access Time

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dessa-chan
Idolo
Idolo
avatar

Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

MensagemAssunto: Clube: Finn Fish & Access Time   Sex Fev 26, 2010 3:10 pm

Clube pra quem amaaaaaaaaa o Access!! *-*
Ou pra quem amaaaaaaaaa a Finn!! *-*
Ou pra quem amaaaaaaa o casal lindo q eles fazem!! *-*
Spoiler:
 

- dessagome
- Full Moon-chan
- Dran-chan
- Moon-chan [Moonlight]
- Dia-chan


Última edição por dessagome em Sex Fev 26, 2010 7:31 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&h
Full Moon
Encrenqueiro
Encrenqueiro
avatar

Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 24
Localização : Moon
Thack Coins : 13
Data de inscrição : 26/02/2010

MensagemAssunto: Re: Clube: Finn Fish & Access Time   Sex Fev 26, 2010 3:25 pm

EU estou dentro!! ^0^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dessa-chan
Idolo
Idolo
avatar

Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

MensagemAssunto: Re: Clube: Finn Fish & Access Time   Sex Fev 26, 2010 3:28 pm

Q booooom!!
Access, Finn *-*

Feito!! ^-^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&h
Dran
Shinigami
Shinigami
avatar

Feminino Número de Mensagens : 535
Idade : 26
Localização : Na esquina [?]
Thack Coins : 3348
Data de inscrição : 03/07/2008

MensagemAssunto: Re: Clube: Finn Fish & Access Time   Sex Fev 26, 2010 4:22 pm

EUUUUUUUUUUUUU O____O/
Access <3 ele é tão fofo, omg!!!³³³³³
Me coloca na lista *-*~

_________________
Spoiler:
 








A dupla de Shinigamis que deixa sua vida mais doce, e sua morte mais rápida. Mika! Dran! Dupla Taiyaki no Chocolat!~ *pose gay* *-*/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fullmoonbrasil.forumeiros.com
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 21
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: Clube: Finn Fish & Access Time   Sex Fev 26, 2010 6:44 pm

ME COLOCA NA LISTA AGORA DESSA-NEE Ò_Ó!!!
Finn-chan!! Acess!! *Q* *baba*
ai, ai Nyaa... kyaa!! I ❤ They ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diana
Copper
Copper
avatar

Feminino Número de Mensagens : 126
Thack Coins : 93
Data de inscrição : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Clube: Finn Fish & Access Time   Sex Fev 26, 2010 6:58 pm

Moonlight - Ada-chan escreveu:
ME COLOCA NA LISTA AGORA DESSA-NEE Ò_Ó!!!

Legal se ela falar: "você não pediu por favor. u.u" xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 21
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: Clube: Finn Fish & Access Time   Sex Fev 26, 2010 7:00 pm

;-; Me desculpeee ~
É que eu estou tãoo... "kawaiizada" [?]
Eu amo eles u-u/
Dia-chan, vc está parecendo uma malvada ;-;~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diana
Copper
Copper
avatar

Feminino Número de Mensagens : 126
Thack Coins : 93
Data de inscrição : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Clube: Finn Fish & Access Time   Sex Fev 26, 2010 7:10 pm

Moonlight - Ada-chan escreveu:
Dia-chan, vc está parecendo uma malvada ;-;~
Muahahaha! É mesmo? Que bom. [cara maligna]
Zoa. ^^

Eu sou um anjo que pousou na Terra hehe ^^
Eu só achei que seria engraçado se ela dissesse isso. Imagina que não fosse você na situação, seria engraçado né?
Bom, pra mim é.

Ah não, eu posso só estar: "rindo da desgraça alheia" û.ú
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 21
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: Clube: Finn Fish & Access Time   Sex Fev 26, 2010 7:13 pm

ah...WHAT? ... deprê
/medo
Sim sim XDD Seria engraçado
Access Timeee~
Ahhh ~ Eu li o mangá, qdo ele virou alguma coisa Tenshi o.o?
Senin-Tenshi?! AHH u-u/
Ele fikou tãaaaoo kakoi << japones.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dessa-chan
Idolo
Idolo
avatar

Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

MensagemAssunto: Re: Clube: Finn Fish & Access Time   Sex Fev 26, 2010 7:30 pm

Err... Dia-chan... vc sempre ri da desgraça alheia sem perceber xDDD

Moon-chan.. vc nao pediu por favor. u.u'

Zoaaaaaaaaaaaaaa xDDDDDD
Jah te botei Moon-chan.

Dia-chan botei você tbm. Você comentou tanto aki.. entao eh pq gostou. Muahahah!

Zoa tah. to te pondo pq vc disse q achava o lado do mal da Finn incrivel. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&amp;amp;amp;amp;amp;h
Diana
Copper
Copper
avatar

Feminino Número de Mensagens : 126
Thack Coins : 93
Data de inscrição : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Clube: Finn Fish & Access Time   Seg Mar 01, 2010 6:46 pm

Da-tenshi Finn. É, eu gosto dela. Pode por.
To te dando permissão, mas é o mesmo que nada, já que você já me botou. ^^

Enfim, [...]
Nada mais a comentar ^^'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Clube: Finn Fish & Access Time   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Clube: Finn Fish & Access Time
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pins Sporting Clube de Portugal - BTF
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» GM/ABC - 2001
» Confraternização no Rio de Janeiro - Nov/2009
» [Clã]Battlefield 3 PS3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Missing Link :: Bastidores :: Clubes-
Ir para: