Missing Link

Forum para admiradores [fãs] dos trabalhos da Arina Tanemura.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 The Lost Memories

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 20
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: The Lost Memories   Sab Abr 24, 2010 11:50 pm

# Prólogo


Seiichi tinha uma irmã mais velha, Naoko. Moravam em uma cidade que realizava desejos, a prova que tinha era o anel que aparecia. Em cima da cidade, havia um anel que rodava sem parar. É um mistério ainda, esse anel. Viviam uma vida normalmente como qualquer um.

- Por quanto tempo você vai continuar a dormir? Hoje é o nosso primeiro dia de aula!! – balançou o Seiichi até acordar.

- Hã? Naoko? O que foi? É hora de limpar o chão? – falava meio sonolento.

- O que você disse? EU DISSE PRA VOCÊ ACORDAR! HOJE É O NOSSO PRIMEIRO DIA DE AULA!! – batia nele para acordar de vez.

- Pare Naoko!! Isso dói!! - acordou depois que a Naoko bateu nele.

- Que bom, agora vai se arrumar e tomar o café da manhã. – saiu do quarto, desceu as escadas e foi comendo o café da manhã.

Seiichi se arrumou e comeu o café da manhã com a Naoko, depois disso foram para o colégio o mais rápido para não se atrasarem no seu primeiro dia de aula.

Capítulo 1 - The beautiful rainbow in the city

Era domingo, Seiichi e Naoko planejaram ir às compras, mas quando eles iam sair alguém bateu a campainha, ninguém conhecia a casa deles só apenas uma pessoa que cuidava deles na infância deles.

- Quem será? Deve ser... – tentava pensar porque não lembrava quem podia saber o endereço de onde eles moravam.

- Por que não abrimos a porta? – colocou os olhos perto do buraco da porta e viu uma pessoa familiar. – Naoko, ela parece com alguma pessoa que você conheça?

– Essa é.... A Ayane-chan!! Seiichi, é a Ayane-chan!! A nossa amiga de infância que sempre cuidava de nós, ela é a mais velha entre nós. – pulava de felicidade e sorria.

- Ayane-chan? Quem é? Ela é uma amiga de infância? Eu não lembro... – falava desanimado ao não se lembrar da Ayane, pois era uma amiga de infância que sempre cuidava deles.

- Ah, me desculpe... Eu esqueci que você não lembra nada além do seu último aniversário pra frente. Me desculpe Seiichi. – estava se sentindo mal por falar isso na frente dele e ainda esquecer que ele não lembra de nada. – Bom, vamos abrir a porta.

- Humph, como vocês demoram para abrir a porta, mas deixando isso de lado... NAOKO ~ SEIICHI ! – abraçava eles.

- Etto... Ayane-san? – olhava de todos os lados menos para a Ayane.

- Ayane-chan, ele não lembra de nada, ele perdeu as suas memórias. – sussurrava no ouvido da Ayane.

- Ah, me desculpe, eu ouvi isso dos meus pais, mas acabei esquecendo. – falava sussurrando também. – Bom, vamos fazer algo!! – sentava toda relaxada no sofá. – Seiichi, eu tenho uma coisa para te contar do passado, quer ouvir?

- Sim, mas depois quando eu acabar as compras com a Naoko. Quer vir junto Ayane-san? – tentava sorrir um pouco.

- Eu não vou, tenho que arrumar umas coisas, minhas bagagens. Quando você voltar, eu te conto. Vocês não irão demorar né? Espero que vocês se dêem bem enquanto andam. – ria com uma voz maléfica.

- Não diga isso, nada irá acontecer. Vamos Seiichi, não podemos mais perder tempo com ela. – pegou a mão do Seiichi, abriu a porta e sairam.

- Agora tenho que arrumar minhas coisas, mas que bagunça está isso... - olha para a mala dela toda bagunçada. - É... vai ser difícil. Eu acho que devia ter ido com eles fazer umas compras. Conhecer a cidade talvez... - ficou arrependida e logo ficou em depressão. - Não tem outro jeito mesmo, fazer o que.

- Ué, onde vai ficar meu quarto? Eu esqueci de perguntar.... - fica em depressão novamente. - Bom, eu acho que os quartos ficam lá em cima. Mas que preguiça de subir as escadas com esse peso. Mas enfim, tenho que arrumar toda a minha bagagem logo e fazer o almoço para eles. - sobe as escadas, mas no meio escorrega e cai da escada *poin poin poin*. - Hoje não é o meu dia de sorte.... - a mala escorregou também e caiu em cima da cara dela. - Como eu disse, hoje não é meu dia de sorte .__.'

- Huum, quem será? - ouvia alguém bater na porta, quando abriu, não viu ninguém e andou um pouco mais para frente, e um carro bateu com tudo nela. – Ahhh!! O que...? – ficou inconsciente, tinha uma pessoa que viu e logo a levou para o hospital.

Seiichi e Naoko estavam no meio do caminho, mas não perceberam nada quando o carro bateu com tudo na Ayane.

- Como ela poderia pensar numa coisa dessas?! Humph, Ayane. andava de um lado para o outro.

- O que? - estava com uma cara de desentendido, pensava que a Naoko estava louca ou coisa parecida.

- Que vai acontecer alguma coisa entre nós no meio do caminho. – fica corada.

- Você por acaso é boba por acreditar nisso? Claro que ela estava brincando. – ria zoando dela.

- Seiichi! Volta aqui!! – corria atrás dele, brava, mas também corada.

- Não!! - corria fungindo dela, mas logo chegou no mercado. – Naoko, chegamos, vamos logo!! Não podemos deixar a Ayane-san arrumando suas coisas, temos que ajudar também né? - falando e rindo ao mesmo tempo.

- Não me diga que...Seiichi, você gosta dela?! – ficou surpresa e pôs a mão no rosto.

- Claro que não, como iria. Mal acabei de conhecer ela. – não ficou nem um pouco com corado disso.

- Até parece... Então vamos logo comprar as coisas para voltar logo, como você queira “mestre”.

Os dois foram comprando os alimentos que precisavam. Até que eles terminam as compras e estavam na volta para casa. Quando estavam chegando em casa, viram sangue derramado no chão e uma pulseira.

- O que é todo esse sangue...?! – olhava todo aquele sangue derramado no chão.

- Essa pulseira é da Ayane-san!! – olhou para a pulseira que estava no chão e a pegou.

- A pulseira da Ayane-chan? Não pode ser... O que aconteceu com a Ayane-chan?! – entrou em casa e procurou a Ayane, mas não a encontrou. – Seiichi, a Ayane-chan não está em casa, onde ela poderia estar...? Provavelmente no hospital não? Vamos para o hospital.

- Sim, provavelmente é ela ... esse sangue derramado... deve ser da Ayane-san. – iam sair correndo mas começou a chover.

Ambos foram correndo ao hospital por causa da chuva, quando chegaram, perguntaram sobre a Ayane, a enfermeira levou eles ao quarto aonde ela estava. A enfermeira explicou que ela foi atropelada, mas ficou inconsciente após isso. Fez a cirurgia e está bem.

- Eu estou preocupado, ela chegou faz pouco tempo aqui e já foi atropelada. Eu quero saber se ela está bem. Espero que ela não acabe morrendo, pois ficaremos sozinhos como sempre. Ninguém se lembrará de nós.... como também, eu não irei lembrar de nada. – falava olhando para o rosto da Ayane, tentando lembrar.

- Você está tão preocupado com a Ayane-chan? Deve estar sim, ela é nossa amiga de infância... Eu também não quero que ela morra. - falava triste, preocupada e chorando.

Enquanto eles falavam, a Ayane estava abrindo os olhos, olhou para os dois e depois olhou para todos os lados, mas o que a mais a surpreendeu foi o arco-íris que se formou quando a chuva parou. Ela nunca tinha visto um arco-íris na vida dela, por isso ela sorriu ao ver o arco-íris. Ela esticava o braço para tentar alcançar o arco-íris, mas percebeu que não alcançava, sentia uma dor ao tentar se mecher, e depois chorou.

- Ayane-san? Você está bem? Você não está se sentindo mal? – olhava para a Ayane, quando olhou, viu que ela estava chorando. – Ayane-san, está sentindo alguma dor? Por que está chorando?

- Ayane-chan, você está bem mesmo? - olhava para ela preocupada.

- Olhem para aquilo... Não é lindo? É cheio de cores vivas, eu quero ser como ele... poder ser brilhante... durar eternamente. Não é lindo? – sorria, mas no fundo estava realmente triste.

Capítulo 2 - I can’t touch you or hear, why?


- Ayane-chan? Por que você está chorando....? não entendia bem a situação, queria abraçar a Ayane, mas sentiu que não podia.

- Você está bem Ayane-san? Você foi atropelada por um carro e quando voltamos vimos a sua pulseira e o seu sang--.... ah, eu não posso falar isso, eu não gosto de falar essa palavra. – sentiu-se mal ao falar a palavra sangue, por isso interrompeu.

- Eu estou bem. Chorando? – limpa as lágrimas do rosto. – Não é nada não, eu fiquei apenas feliz ao ver um arco-íris, é a primeira vez que vejo um. – sorri.

- Que bom que você já está bem. Você tinha algo para falar comigo. O que era? - sorria curioso.

- Depois você pergunta, ela está se recuperando viu? Ayane-chan, depois que você receber alta, vamos passear por aí. – desvia o assunto e sorri.

- Sim!! Ficaria muito feliz, obrigada pelo convite. Só que---. – foi interrompida pela Naoko.

- Não precisa ser tão formal, você não é assim!! – riu ao falar isso.

- Ser formal? Não é algo que desconhecidos falariam? E meu nome é Ayane...? – sorria mas ao mesmo tempo não entendia muito bem a situação.

- Desconhecidos? Como assim? Você não lembra de nós? – falava desesperado.

- Ayane-chan? Ayane é seu nome. Não pode ser por causa do carro que te atropelou... Nãoo!! Ayane-chan, você realmente não lembra da gente? Sou eu, a Naoko!! Ele o Seiichi, nós somos amigos de infância.estava chocada depois de ouvir a frase da Ayane e estava confusa.

- Não somos desconhecidos? Eu não lembro de ter conhecido vocês... eu não lembro, me desculpem. Amigos de infância? Atropelada por um carro? Do que vocês estão falando? Por que estou nesse lugar? Vocês estão tentando fazer eu ficar confusa não é? Saiam daqui! Saiam, não cheguem perto de mim!! – estava com medo, caiu da cama e se afastou deles, os olhar estava cheio de medo.

- Me desculpem por não ter contado para vocês. Pensei que vocês não iriam ficar tão traumatizados se eu não contasse, mas parece que devia ter contado à vocês. Ela perdeu uma parte da memória dela quando foi atropelada, provavelmente foi a parte que conheceu vocês. – olhava para os dois estudantes, mas não parecia se importar nada com a situação, esse era o médico Kiriyama. – Ela deve lembrar disso pouco a pouco, não se preocupe. – sorria.

- Não brinque com a gente, você sabia que íamos ficar desse jeito, Kiriyama-sensei.encarava ele e estava muito brava.

- Sensei, não acredito que você fez isso de propósito para deixar nós desse jeito, não irei te perdoar. – queria bater nele, mas não podia. Encarava ele.

- Acalmem-se, eu não faria isso de propósito, sou um médico. Ela estará bem depois de alguns dias. – sorria, parecendo inocente.

- Ah, sensei! Obrigada por me ajudar, mas eu fui atropelada por um carro mesmo? Eu não estou entendendo direito a situação, me desculpe. Eles me assustaram um pouco. – sorria olhando para o Kiriyama.

- Ayane-chan? Kiriyama-sensei, me fale aproximadamente, por quanto tempo ela ficará assim? - estava frustrada ao ter que contar com ele, ela não tinha nenhuma confiança nele.

- Hmm... 3 ou 4 dias, dependendo da rapidez. Denada Ayane-san, é normal um médico fazer isso, espero que melhore rápido. sorria. Vamos deixar a Ayane-san descansar um pouco. Parece que ela teve que aturar muitas coisas em um dia só.abria a porta deixando os dois saírem.

- Está bem, vamos Seiichi. – chegou perto do Kiriyama. – Não se atreva a fazer coisas ruins com ela, ou se não você morre. – saiu do quarto.

- Me espere Naoko! – seguiu a Naoko e sairam do hospital e voltaram para casa.

- Eu... não consigo confiar no Kiriyama-sensei. Ele com certeza está tramando algo. - mordia o dedo.


Última edição por Moonlight - Ada-chan em Sex Jul 16, 2010 7:10 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dran
Shinigami
Shinigami
avatar

Feminino Número de Mensagens : 535
Idade : 25
Localização : Na esquina [?]
Thack Coins : 3348
Data de inscrição : 03/07/2008

MensagemAssunto: Re: The Lost Memories   Dom Abr 25, 2010 3:50 pm

o.o
continua~
*comentário inútil*
xDD'
er..~ não sigam meu exemplo...

_________________
Spoiler:
 








A dupla de Shinigamis que deixa sua vida mais doce, e sua morte mais rápida. Mika! Dran! Dupla Taiyaki no Chocolat!~ *pose gay* *-*/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fullmoonbrasil.forumeiros.com
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
avatar

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 20
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

MensagemAssunto: Re: The Lost Memories   Seg Abr 26, 2010 7:40 pm

Potei ~.~
*PNH POR VIR FLR OH IO*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The Lost Memories   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Lost Memories
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» Troca album Lost Canvas
» Álbum de Figurinhas Saint Seiya - Lost Canvas
» Cloth Myth Lost Canvas
» [Comentários] Avatar Lost Canvas.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Missing Link :: Bastidores :: Fanfics-
Ir para: