Missing Link

Forum para admiradores [fãs] dos trabalhos da Arina Tanemura.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[OFICIAL] Shinshi Doumei Cross no Brasil.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Louise Cypher
Shinigami
Shinigami

Feminino Número de Mensagens : 567
Thack Coins : 3439

MensagemAssunto: [OFICIAL] Shinshi Doumei Cross no Brasil.   Qua Set 29, 2010 11:55 pm

Bem, já abriram um tópico sobre isso, mas para evitar a repetição de perguntas e informações erradas e afins, eu estou colocando aqui bem certinho como fica a publicação.
No site da Panini, que licenciou a série, tem a foto da capa e todas as informações que eu estou colocando aqui...
http://www.paninicomics.com.br/web/guest/productdetail?viewItem=641393

Bom, pra começar, eu gosto muito quando lança as edições brasileiras. A Panini, principalmente, mantém o formato do tankobon original, que do primeiro volume são 4 capítulos e os extras. Além disso, todo os comentários da Arina-san estão no mangá. Até a informação de que ela tem gatos. Pena que a gente ficou sabendo tipo... 6 anos depois? É, depois de Seis anos o lindo e maravilhoso Alliance Cross veio para o mercado brasileiro. Enfim.

Um tanto quanto desatualizado, a entrega aqui em Curitiba ocorreu recentemente também, mas a publicação foi dia 03/09/2010 então contem os dias até o próximo e mandem reclamações se a Panini atrasar, DE NOVO!! (xD)

Como já foi dito, o mangá é bimestral, ou seja, dá tempo de juntar as suadas moedas dos lanches. (xDDDD) Graças a isso eu não vou a falência tão cedo comprando a cada dois meses D.Gray-Man e The Gentlemen's Alliance Cross, como é o nome aqui no Brasil (agradeço aos deuses por eles não terem feito como DESTINO CATIVO, essa tradução ficou estranha. xD).

Coisas que vocês devem saber (ou não):

Publicação: Bimestral.
Preço: R$ 9,90.
Número de Páginas: O primeiro, 176. A média é essa pro resto também.
Formato: 13,7 cm x 20 cm

A capa brasileira ficou muito, muito bonita. Ela está bem diferente da original, tanto que a o formato do título está diferente. A Panini, diferente da publicação norte-americana ou japonesa, preferiu dar um ar clássico ao título... Impõem respeito, sabe? Ficou bem a cara da Academia Imperial. A japonesa parece algo meio delinqüente, é engraçado. Eu só não gosto de duas coisas: O fato do titulo ter tradução embaixo e ter codigos de barra da capa. Mas enfim.
O mangá perdeu um pouco quanto as páginas coloridas. Transformadas em preto e branco ficou... Blah. Meio apagado, escuro demais. Deviam ter arrumado isso um pouco.

E pra quem ficou com raiva da falta das páginas coloridas, tipo eu, reza... D.Gray-Man, da Panini, tem posters coloridos. Será que se a gente xingar a Panini um pouco eles colocam posters? XD

No geral, dou uns sete.

By the way, tem certas piadas que fica complicado de entender, já que é por causa do japonês que a Haine fala. Eles tentaram traduzir, mas ficou meio estranho. E as piadas com kanji... Eles esqueceram de algumas notas de rodapé. Mas ficou beeeeeem legal de resto. Os locais de textos não tem um quadrado branco ao invés de só o texto. Eles devem ter editado de uma versão sem texto nenhum.

Se alguém está em duvida quanto a comprar, compre. ;D Se fizer sucesso, eles licenciam outra série, tipo Sakura Hime Kaden!!!!!, dá mais dinheiro para a Ribon, que repassa para a Arina que um dia nos agradece por ler seu mangá! XD
Ou ela recebe um aumento, fica feliz e trabalha mais rápido. XDDDDDDDDDD

PS: Na capa e na contra-capa tem imagens coloridas e comentários. Detalhe bacana. Very Happy
PS²: Texto gigante. Ignorem se ficar meio estranho, vou mesclar os tópicos. xD
PS³: Eu tentei fundir. Deixa pra lá. Se eu fizer isso minha mensagem vai pro fim e fica ruim de ler. e_e

Just Singing and singing. Always and forever...

The circus ir ready! Hey, Let's play together!
This world is so gray. What do you think about having your dreams coming true?

Ver perfil do usuário
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon

Feminino Número de Mensagens : 1143
Thack Coins : 1249

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Shinshi Doumei Cross no Brasil.   Qui Set 30, 2010 9:43 pm

Uooooooou *-* Que resumãaaao!! Adorei, pude saber mais coisas *-*
[ acho que vou até juntar as suadas moedas dos lanches, LOL! ] Os mangás da Arina, oq eu mais gostei foi do Shinshi, então acho que vou juntar sim *-* **completar a coleção de SDC**
Não sei dizer se é bom ou ruim, porque o bom é que vc pode juntar as suadas moedas dos lanches ter tempo de enxer o saco do seu pai e pegar uns trocados que ele traz pra casa... [ <-- não devia ser riscado tbm? não... ] e o ruim é que vc espera demais para poder comprar.
Ver perfil do usuário
Dran
Shinigami
Shinigami

Feminino Número de Mensagens : 535
Thack Coins : 3348

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Shinshi Doumei Cross no Brasil.   Sex Out 01, 2010 3:47 pm

Eu ainda compro *-*
bastante informações, em. xDD
EU QUEROO. XD é sério.

A dupla de Shinigamis que deixa sua vida mais doce, e sua morte mais rápida. Mika! Dran! Dupla Taiyaki no Chocolat!~ *pose gay* *-*/
Ver perfil do usuário http://fullmoonbrasil.forumeiros.com
Louise Cypher
Shinigami
Shinigami

Feminino Número de Mensagens : 567
Thack Coins : 3439

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Shinshi Doumei Cross no Brasil.   Sex Out 01, 2010 5:50 pm

Eu tenho. xD
É que eu queria fazer algo bem bonito. Er. ;D

Just Singing and singing. Always and forever...

The circus ir ready! Hey, Let's play together!
This world is so gray. What do you think about having your dreams coming true?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Shinshi Doumei Cross no Brasil.   

[OFICIAL] Shinshi Doumei Cross no Brasil.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oi porque o cloth myth brasil está off ?
» DC Comics 75 anos: Batmóvel no Brasil!!!
» Pins Brasil
» [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Missing Link :: Tanemura Arina's works :: Shinshi Doumei Cross :: Mangá-
Ir para: