Missing Link
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missing Link

Forum para admiradores [fãs] dos trabalhos da Arina Tanemura.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ideias/ Sugestões

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dran
Shinigami
Shinigami
Dran


Feminino Número de Mensagens : 535
Idade : 31
Localização : Na esquina [?]
Thack Coins : 3348
Data de inscrição : 03/07/2008

Ideias/ Sugestões Empty
MensagemAssunto: Ideias/ Sugestões   Ideias/ Sugestões EmptySeg Ago 31, 2009 6:58 pm

Eu tive uma ideia e queria ver se todos aqui estão a favor.... Eu pensei em trocar o forum de Full Moon para forum de trabalhos da Arina Tanemura [Tanemura-san works [?] talvez xD ai inventamos o nome se fizermos isso '-'/]
É que assim teremos MUITO mais do que falar <3
Sobre todos os trabalhos que ela já fez e está fazendo, pois Full Moon já é um projeto acabado, e mesmo nós amamos muito não dá tanto assunto assim. Com essa ideia a parte de Full Moon continuaria e poderiamos falar de outros mangás e animes... E assim o banner teria mais opções e tudo mais, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonbrasil.forumeiros.com
ichigo
Encrenqueiro
Encrenqueiro
ichigo


Número de Mensagens : 9
Localização : Meio Idiota
Thack Coins : 10
Data de inscrição : 29/08/2009

Ideias/ Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/ Sugestões   Ideias/ Sugestões EmptyDom Set 13, 2009 1:49 am

Acho uma otima idéia poderiamos ter ainda de full moon mas com outros trabalhos da arina , gostei da idéia dran.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fullmoonwosagashite.forumeiros.com
Louise Cypher
Shinigami
Shinigami
Louise Cypher


Feminino Número de Mensagens : 567
Idade : 29
Localização : Abyss
Thack Coins : 3439
Data de inscrição : 03/07/2008

Ideias/ Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/ Sugestões   Ideias/ Sugestões EmptySáb Nov 21, 2009 7:44 pm

Estou super revivendo isso aqui. é, puramente para chamar atenção.
Eu vi o fórum meio morto de uns tempos para cá. Não tenho tido tempo para inventar algo aqui. Estou sufocada com provas e trabalhos, mas não vim falar disso.
Como eu estou sem tempo para parar e pensar em algo, peço ajuda. Verdade, dêem idéias. :3 Ajuda mesmo. :3 Para tornar mais interativo, mais divertido. :3
Obrigada quem vier aqui ler. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan


Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 27
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

Ideias/ Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/ Sugestões   Ideias/ Sugestões EmptyTer Jan 19, 2010 7:52 pm

Pensei em uma coisa como: Jogos da semana ^^

Fazer jogos onde vale pontos ^^

Brincadeira n sei qual * pensanduuhhh * Jogos que dêe para todo mundo se interagir
E trabalhar em grupo ou dupla!!

Bom, nada de briga é claro!! Vamos melhorar o fórum cada vez mais!! Yay *-*~

Uma idéia:

1-As ADM colocam um trecho de uma música que pelo menos alguns sabem ou que ninguém saiba tanto faz XD
E tem que descobrir, bom é claro, tem que ter um tempo marcado para todo mundo se divertir !! Um horário
para cada evento da semana, isso também tem que ser num dia ou horário marcado onde quase td mundo possa
participar com tranquilidade, tem alguns que n tem tempo nessa hora ^^, mas tudo bem, sempre tem vezes que
não pode e esqueceu n é?

2- Fazer perguntas sobre o anime Full Moon - Ex: Em que episódio os Shinigamis Takuto e Meroko apareceram na vida de Mitsuki? Bom, as ADM podem fazer essas perguntas e temos que responder, o prêmio pode ser qualquer um ( n fikem colocando td em pontos pk se não qm sabe, acaba tendo uma confusão? )

3- Descobrir a mensagem - Ex: ue oãn ies sotnauq saossep met iuqa - Resposta : eu não sei quantas pessoas tem aqui ^^

Só apenas essas ideias por enqto ^^


Última edição por Moonlight - NepChan em Ter Jan 19, 2010 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Cypher
Shinigami
Shinigami
Louise Cypher


Feminino Número de Mensagens : 567
Idade : 29
Localização : Abyss
Thack Coins : 3439
Data de inscrição : 03/07/2008

Ideias/ Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/ Sugestões   Ideias/ Sugestões EmptyTer Jan 19, 2010 8:02 pm

É isso que eu vou tentar fazer com o Finn Fish. xD/
Minha esperança é de que vai dar certo.
Obrigadaaaa. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias/ Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias/ Sugestões   Ideias/ Sugestões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias/ Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Missing Link :: Missing Link :: Estúdio de Criação-
Ir para: