Missing Link
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missing Link

Forum para admiradores [fãs] dos trabalhos da Arina Tanemura.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Off Topic

Ir para baixo 
AutorMensagem
Louise Cypher
Shinigami
Shinigami
Louise Cypher


Feminino Número de Mensagens : 567
Idade : 29
Localização : Abyss
Thack Coins : 3439
Data de inscrição : 03/07/2008

Off Topic Empty
MensagemAssunto: Off Topic   Off Topic EmptySáb Jan 23, 2010 11:31 pm

Creio que muita gente já tenha visto o que eu comentei quanto a Off Topic.
Sei que a maioria discorda.
Mas eu vou excluir os off topics realmente exagerados.
E vai ser decidido com a Dran-chan.
Não quero ser injusta quanto a isso.
Okay, deve tar horrivel de ler porque eu não to escrevendo direito. xD
Mas eu acho que, assim...
Você conseguir um rank por off topic não é justo. Você NÃO contribuiu pro forum. Na realidade, está atrapalhando o desenvolvimento da coisa toda. Se for para deixar que vocês façam off topic, eu aumento o valor do rank.
Preferem o que? Que eu deixe isso aqui ficar desorganizado para quem chega, que vocês façam o que quiserem e que não mudem de rank nunca, é!? Posso fazer. Cês quem sabem.

É, isso foi uma bronca.
É, eu to estressada.
E sim, a coisa que mais me irrita nesse mundo é falta de consideração. Então, por favor, tenham um pouco de consideração com as admin e com, principalmente, com novato que chega e quer se achar no forum.
E, por fim, eu sei que estou sendo chata. Mas eu amo todos vocês, viu?

Vamos fazer assim? Quando começar off topic num topico e vocês notarem que saiu um pouco do assunto, peçam para quem está conversando lá ir para o Random Talkin e terminem de falar lá, beleza? só coloquem um aviso que tá tendo off topic e você vão mudar de lugar para conversar, que eu não apago as mensagens de off (é claro, se não passar de umas vinte...") e vocês continuam com suas mensagens. <3 Feito?

Ah, Quanto ao ultimo paragrafo ai, eu não avisei a Dran-chan, então me avisa se não estiver de acordo. xD
E coloca ai se eu tiver que mudar algo o-o/

Por fim, sinto muito pela ditadura aqui. yeah
Ir para o topo Ir para baixo
 
Off Topic
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Missing Link :: Missing Link :: Informações Gerais-
Ir para: