Missing Link

Forum para admiradores [fãs] dos trabalhos da Arina Tanemura.
 
InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

Ir em baixo 
AutorMensagem
B-chan
Encrenqueiro
Encrenqueiro
B-chan

Número de Mensagens : 11
Thack Coins : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptyTer Jan 26, 2010 9:32 am

Oi gente, eu sou amiga da Mee-chan *-*
Eu peguei o mangá de Full Moon wo Sagashite do armário dela, li e AMAY
Ela me falou sobre o fórum, e me disse pra me registrar, porque eu ia adorar.
RÚN, vamos ver.
E quem quiser, eu posso falar os podres da Sáah-chan, também conhecida como Mee-chan, ou Yammy.
MOAHAH
Calei a boca já.
Minhas irmãs também vão se registrar, flw?
Bjos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mee-chan
Subindo na vida
Subindo na vida
Mee-chan

Feminino Número de Mensagens : 182
Idade : 22
Localização : Em algum lugar perto do mercado
Thack Coins : 104
Data de inscrição : 24/11/2009

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptyTer Jan 26, 2010 9:36 am

Biaaaaanca, você veio *-*
Pegou ? Você roubou e ainda não devolveu e_e
Ahan, vai adorar, e espero que não seja ignorada como eu !
Meus podres ? NÃO NÃO NÃAAAAAAO ;_;
Isso, caladinha.
Bem-vinda, e chama logo a Karen e a Camilla *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.fanfiction.net/'SeenhoritaUchiha
rafanime-chan
Ladrão
Ladrão
rafanime-chan

Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - Mas as vezes gostaria de estar na lua
Thack Coins : 15
Data de inscrição : 24/01/2010

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptyTer Jan 26, 2010 10:19 am

Seja bem vinda! Então valeu a pena "pegar" o mangá ne??? Ohhh... já vi que vc guarda um baita de um segredo ein?? rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Louise Cypher
Shinigami
Shinigami
Louise Cypher

Feminino Número de Mensagens : 567
Idade : 25
Localização : Abyss
Thack Coins : 3439
Data de inscrição : 03/07/2008

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptyTer Jan 26, 2010 1:54 pm

Oi oi.
Bem vinda ai e certeza que você vai se divertir. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 22
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptyTer Jan 26, 2010 1:59 pm

siim, bem vinda \ o
participe do RPG tbm \ o
Mais pessoas melhor / YAY hoho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dran
Shinigami
Shinigami
Dran

Feminino Número de Mensagens : 535
Idade : 27
Localização : Na esquina [?]
Thack Coins : 3348
Data de inscrição : 03/07/2008

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptyTer Jan 26, 2010 2:25 pm

Nyaaa, Bem vinda, B-chan <3
hohoho, amigos servem para essas coisas o/
Ok que se alguém pegar meus mangás de Full Moon eu MATO. Já comentei 8D''

Então...denovo, seja bem vinda, seja ativa..e com certeza você vai se divertir <3

E...e...Mee-chan!!!!! OMG, quem te ignora aqui? TOT *abraça*
E hohoho, você acaba de ganhar 5 pontos /o/

_________________
Spoiler:
 



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Singme10

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Bar1lb3
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI 3608145

A dupla de Shinigamis que deixa sua vida mais doce, e sua morte mais rápida. Mika! Dran! Dupla Taiyaki no Chocolat!~ *pose gay* *-*/
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://fullmoonbrasil.forumeiros.com
Dessa-chan
Idolo
Idolo
Dessa-chan

Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptyTer Jan 26, 2010 3:06 pm

Oieeeeeeee!! Bem vinda B-chan!!
Vc com toda certeza vai se divertir no forum!!
ah eh... participe do RPG tbm!! Eh muito bom!!
A Moon-chan jah pediu p/ vc participar mas eu to repetindo neh... u.u

Sayounara!! byebye
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&amp;amp;amp;amp;amp;h
Diana
Copper
Copper
Diana

Feminino Número de Mensagens : 126
Thack Coins : 93
Data de inscrição : 18/01/2010

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptyTer Jan 26, 2010 5:17 pm

Bem-vinda! Nossa... ultimamente todo mundo tem trago gente pro forum.
[deve ser por causa dos 5 pontos xD zoaaaa tah]

Bom bem-vinda de novo... Byeeee
Voltar ao Topo Ir em baixo
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 22
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptyTer Jan 26, 2010 6:06 pm

É a guerra dos 5 pontos...
Infelizmente XDDDD
B-chan, seja realmente bem vinda, afinal estamos deixando o fórum mais
divertido, espero que vc nos dê boas ideias para melhorar o fórum \o!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dessa-chan
Idolo
Idolo
Dessa-chan

Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptyTer Jan 26, 2010 7:06 pm

Nossa Dia-chan... vc sempre pensa nessas coisas... o.o

Muahahaha... descobriu o planinho do mal de todos!! ^^
zoaaaa povo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&amp;amp;amp;amp;amp;h
B-chan
Encrenqueiro
Encrenqueiro
B-chan

Número de Mensagens : 11
Thack Coins : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptySab Jan 30, 2010 10:48 am

5 pontos, é ? hohoho
sim, tenho segredos dela, muitos segredos.
obrigada pra todo mundo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 22
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptySab Jan 30, 2010 12:35 pm

Depois me conta tá??
B-chan hoho
Brincadeira ù-Ú
Voltar ao Topo Ir em baixo
B-chan
Encrenqueiro
Encrenqueiro
B-chan

Número de Mensagens : 11
Thack Coins : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptySab Jan 30, 2010 1:38 pm

Não são segredos taaaaaaaaaaaaaaaão podres. Acho que até posso contar 8DD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Keki
Subindo na vida
Subindo na vida
Keki

Feminino Número de Mensagens : 193
Idade : 25
Localização : Robopolis .-.
Thack Coins : 253
Data de inscrição : 03/01/2010

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptySab Jan 30, 2010 2:04 pm

Kyaaaaaaaaaaa! Bem vida B-chan!
Espero que se divirta OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI 9283
E se vc for como eu e tiver que se matar de estudar OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI 332890
Do mesmo jeito arranje um tempinho pra nois
Byeee OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI 825696
Beijos açucarado OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI 532316
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dessa-chan
Idolo
Idolo
Dessa-chan

Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptySab Jan 30, 2010 2:55 pm

Hahahaha!!
Adorei as boas vindas da Keki-chan!!
*morrendo de rir*


Sim sim... muahahaha! conte os segredos da Mee-chan pra gente!! hohoho
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&amp;amp;amp;amp;amp;h
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan

Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 22
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptySab Jan 30, 2010 4:57 pm

Sim sim conte ò-Ó *apanha*
Verade... gostei das boas vindas XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
SofiaNya-Chan
Encrenqueiro
Encrenqueiro
SofiaNya-Chan

Número de Mensagens : 9
Thack Coins : 4
Data de inscrição : 25/01/2010

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI EmptyDom Jan 31, 2010 11:30 am

ola B-chan seja bem vinda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty
MensagemAssunto: Re: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI   OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Missing Link :: Missing Link :: Newbies-
Ir para: