Missing Link
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missing Link

Forum para admiradores [fãs] dos trabalhos da Arina Tanemura.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The memories in the darkness protected by the amulet

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan


Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 27
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySáb Fev 13, 2010 6:45 pm

Memories lost in the amulet or in the darkness? # Prólogo



Uma garotinha continha um amuleto que a protegia. Um amuleto que os avós dela deu à ela. Mas protegia a de que? Tinha um monte de memórias ou sonhos que tinha, parte de memórias ou sonhos estranhas que nunca viu. Tentava fugir desses sonhos, mas quando dormia acontecia. Não conseguia fugir de nenhuma maneira. Afinal... São sonhos. Um dia, o amuleto perdeu a força que continha. Uma força que a protegia.

- ACORDAA!!! Não é hora para você ficar dormindo aí, Miyuri!! Realmente, você só sabe ficar dormindo. Não se atrase para a aula viu.- ficou tão brava que jogou um gato em cima dela.

- Hu-hum? Rika, é você? O que você faz aqui na minha casa? AHHHH!!!! * Atchim Atchim * - os olhos dela ficaram vermelhos por causa do gato, tinha uma certa alergia. - Que malvada você é Rika!!

- É sua culpa por não acordar. Agora vamos logo!! - pegou ela na mão à força e fez ela vestir a roupa.

Saíram de casa em direção ao colégio.

- Você sabia que eu tinha uma alergia à gatos e ainda jogou um gato em cima de mim?! E ainda quando eu estava dormindo. Realmente, você é uma malvada. E então, por que você veio me acordar logo hoje ? Você quase nunca vinha para minha casa para me acordar, por que hoje é especial?

- Feliz aniversário Miyuri!! - se virou e sorriu.

- Ah, entendo... Então hoje é o dia em que meus pais morreram. - o olhar dela ficou triste e ainda sorriu para desfarçar.

- Ah... Me desculpe.. Mas tinha que ser no mesmo dia em que seus pais morreram? De tantos dias tinha que ser logo hoje...

Enquanto elas estavam falando, apareceu um garoto. Um garoto estranho que segurava uma espada ele chegou perto da Miyuri.

- Heh... Você é bem bonita, e ainda mais... você cresceu. - sorria olhando para o rosto dela.

- Q-Quem é você?! - o rosto ficou vermelho, já que o garoto ficou perto dela.

- Humm... Você não lembra? - riu. - Então te fazerei lembrar. - abraçou ela.

- A-AHHHHH.... - o rosto dela ficou completamente vermelho. - O- O que você está fazendo?!

A amiga ao lado, Rika. Não aguentava mais ver isso, então segurou a Miyuri e saiu correndo em direção ao colégio. Correu o mais rápido possível para ele não seguir-las.

- Heh... Parece que o amuleto enfraqueceu mesmo. Hora de fazer a festa. Vamos ver se você vai sobreviver... Miyuri. - pegou a espada e cortou as folhas que estava em volta.

Capítulo 1 - In the hands of a stranger

Chegaram no colégio, sã e salvas do garoto estranho com uma espada. Quase chegaram atrasadas para a aula. Elas se sentaram e a professora chegou.

- Sentem-se, irei fazer a chamada. Naomi Sayuri !! Aqui. Kotomi Aya !! Aqui. Okyura Todoki!! Aqui....

- Quem será aquele garoto, ele tinha uma espada japonesa também. - disse olhando para o céu pela janela da sala.

- Huum? - olhou para trás e ficou brava.

As três primeiras aulas acabaram e o recreio chegou.

- M-Miyuri vamos lanchar juntos? - um colega de classe.

- H-hum? Ah, sim... - estava meio distraída. - AHHHHHHHHHHHHHHHHHH - foi pega pela Rika.

- R-Rika?

- O QUE É?! - encarou o garoto com os olhos frios e assustadores e depois saiu da sala e levou a Miyuri para o teto do colégio.

- N-nada!!! - ficou assustado depois daquilo.

- E então, conseguiu se lembrar?

- Não sei do que está falan...

- Não banque a estúpida!! - segurou ela pelo pescoço. - Eu estou falando sobre o garoto dessa manhã!! Você o conhece não é?!

- Hum... Falando disso... Eu não consigo me lembrar direito.

- Fique quieto!! Não me diga que ele é seu noivo secreto!!

- É claro que não. Não tenho nem ideia de quem ele é.

- Mas, Miyuri, você não se lembra de muita coisa da sua infância. Talvez seu avô e avó, que moravam no campo, tenham arranjado um casamento para você.

- Os meus avôs? Isso é impossível...

- É verdade?! - chegou perto dela.

- Você está perto de mais...

- Que?! Você não fez nada quando o garoto estava perto de você!! Sua chata!!

Elas estavam brigando até que o aluno da classe que ia lanchar com a Miyuri abriu a porta do teto do colégio.

- Eu encontrei vocês... - falava uma voz parecido com um monstro.

- Hum?! Eu pensei que você já tinha ido lanchar com os outros.

- N-Nós duas não estávamos fazendo nada de estranho...

- Vou te massacrar você e comer seu fígado!!

- Ah, certo. O especial do almoço de hoje deve ser fígado com cebolas fritas!! - tentava fingir.

- Noira Miyuri, morra!! - lançou uma magia negra nas duas.

A Miyuri empurrou a Rika no chão e a Miyuri também caiu no chão para não serem machucadas pela magia. A magia quase acertou neles, por sorte acertou na parede.

- O que é aquilo? - olhou para a parede.

- Não parece normal!! O que há com ele?!

- Você nem conhece sua força garoto!! - mostrou as pernas de aranha dele. - Vou te mostrar o ódio que passamos por todo esse longo tempo!!

- Não posso deixar que você faça isso. - apareceu o garoto e cortou a janela que estava perto das duas e chegou perto delas.

- Você é...

- Você é aquele tarado de hoje de manhã!!

- Você pretende ficar no meu caminho?!

- Ela é minha presa. - pegou a espada e tirou-a da bainha e apontou para a Miyuri.

Miyuri segurou no amuleto.

- É inútil!! Não há nada que você possa fazer.

- Eu vou matá-lo, saia do meu caminho!! - avançou em direção à Miyuri.

-Eu só aponto minha espada contra monstros!! - soltou a bainha e depois atacou o monstro.

- Pare!! Ele é meu colega de classe!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- É por isso que você é fraca. - atacou o garoto, depois disso a verdadeira forma do monstro apareceu e depois saiu do corpo do garoto.

Saiu com uma forma de aranha, mas depois com uma abertura a espada foi acertada no meio do corpo dele e saiu um monte de sangue por todo o canto, depois desapareceu. O garoto estranho depois sumiu.

- Espere... O que foi isso?! - não entendeu a situação.

A noite chegou, e as duas voltaram para casa. Miyuri comeu o jantar dela, tomou banho e depois foi para a cama dormir.

- O que aconteceu hoje? Aquele garoto misterioso apareceu... O meu colega de classe ficou maluco e depois apareceu uma aranha de seis pernas e... Ah, que seja!! Vou me preocupar com isso amanhã. - desligou a luz e foi para a cama.

Apareceu um gato pela janela e desceu. Depois foi vagando pelo quarto da Miyuri.

- Indo dormir tão cedo?

- AHHHHHH.

- O que foi? Não sou um monstro. - falando perto da parede e depois chegou perto dela pegando no amuleto. Eu sabia, está perdendo seu poder. Esse amuleto foi carregado com magia de auto-defesa. Até agora, ele te protegeu de muitos perigos.

- O amuleto dos meus avós?

- Porém, seu efeito acabou. Começando por hoje, você irá atrair monstros como outro dia. Esse é o seu destino.

- Monstro...? - acabou se lembrando do seu colega de classe com o monstro à sua posse. - Mas meu destino...

- Não se preocupe. Por um juramento antigo, irei te proteger a partir de hoje. Na verdade... mesmo sem o juramento... Eu nunca deixaria de estar ao seu lado da minha jovem mestre.

- Mestre? Eu ainda não perguntei o mais importante.... Qual é o seu nome?

- Meu nome é Kuro... Noihara Kuro. Eu também sou um monstro... Um adorável gato. - apareceu as orelhas.

- G-GATO?! * Atchim Atchim * - os olhos ficaram vermelhos.

- Miyuri? - abriu a porta. - Desculpe por te aborrecer tão tarde. Ouça, sobre essa tarde... - abriu os olhos e olhou para a situação. EHHHH?! - OMDFG

- R-Rika?! Não é o que você está pensan...

- O que você está fazendo!! MIYURIIII!!!!!!!!!!! - jogou um monte de coisas em cima deles.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 2 - An amulet in the form of a human -

- É bem repentino, mas gostaria de apresentar um estudante transfirido.

- O QUE?! - se espantou ao ver quem era.

- Calma calma... Rika... - de um jeito ela não se preocupou, quem era.

- Vá em frente, se apresente.

- Me chamo Noihara Kuro. Sou do campo então eu posso ser incoveniente para vocês. É um prazer em conhecer vocês. - sorriu.

- Claro que não é. - garotas do fundo que se apaixonaram por ele. [?]

- Certo... Acho que você pode sentar....

- Eu prefiro sentar ao lado da minha jovem mestre, você poderia deixar eu sentar aqui ? - andou em direção à carteira do lado da Miyuri.

- Mestre? -olhou ao redor. Ah sim. Claro.

- Obrigado. - riu e sentou-se na carteira.

- Ei Kuro... - sussurou.

- Não se preocupe, ontem eu coloquei um feitiço nessa área. Ninguém vai notar. Eu não disse que não deixaria de ficar ao seu lado por nenhum momento? - sorriu em direção à ela.

Enquanto isso, a Rika ela estava na carteira à frente do Kuro. Ela ficou com tanta raiva que acabou quebrando o lápis. [?]

Voltando ao o que aconteceu naquela noite.

- Sua casa, a família Noira é uma das doze casas de matadores de demônios, encarregados de proteger o mundo humano contra os demônios da antiguidade.

- Matadores de demônios?

- A Miyuri?

- Os líderes do passado não mostravam misericórdia aos demônios. Muitos demônios foram mortos e vários líderes demônio sobrevivente desprezavam os matadores de demônios.

- Aquele que possuiu o meu colega de classe...?

- Sim. Porém, um mestre da família Noira escolheu misericórdia em vez de glória. Ele traiu os poderosos e recusou-se a matar um demônio.

- Ele era... talvez...

- Era meu ancestral. Naquele momento, fizemos um juramento de servir a família Noira para sempre. Em outras palavras, esse é meu juramento à você. - colocou a mão no rosto da Miyuri e chegou perto dela e a abraçou, estava com as orelhas à mostra.

- *Atchim Atchim*.

- Ei!! Pare de agarrá-la em cada chance que aparecer! E saia de perto dela!

- O que foi? Está com ciúmes de não poder abraçá-la que nem eu? Piranha indelicada. - riu.

- Eu não estou com ciúmes. Não consegue ver que está causando problemas à ela?

- Problemas? Parece que são lágrimas de felicidade.

- Miyuri é alérgica à gatos. - agarrou a Miyuri para o lado dela. - Você deveria saber seu gato-monstro!! Gato, gato, gato!! - Além do que, eu estive cuidando da Miyuri esse tempo todo, desde que seus pais morreram. Como você conseguiria cuidar dela.

- Mas, os demônios já souberam da existência da jovem mestre. Está dizendo que consegue protegê-la dos demônios?

- É-É claro que sim!!


Agora voltando para a realidade.

- Não sei nada sobre os demônios ou o seu juramento, mas eu não vou deixar você roubar minha Miyuri!!- a hora do lanche chegou. - Vamos lá Noihara Kuro!! Eu te desafio!! Se eu ganhar, fique longe da Miyuri!!

- Ei, Rika... O que deu em você?

- Está bem, eu aceito. - deu uns passos para frente e riu.

Na corrida de curta distância...

- Uma corrida? Muito bem.

- Preparadas...? * BUM * Começem a correr!!

Rika correu o máximo que pode, pensou que estava a frente já que o Kuro não estava ao lado dela, mas quando percebeu, Kuro já estava ao lado dela e estava quase andando [?] e depois começou a correr ( 451km/h ). Chegou em primeiro sem suar.


Última edição por Moonlight - Ada-chan em Seg Fev 15, 2010 8:46 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dessa-chan
Idolo
Idolo
Dessa-chan


Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySáb Fev 13, 2010 7:08 pm

Muitooooooooooo legaaaaaaaaaal!!!!
Poste mais! Poste mais!

Neko-san *-*
Rika *-*
E uau!! Gostei desse cara! sahuhuashusa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&h
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan


Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 27
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySáb Fev 13, 2010 7:35 pm

OMG *-* Que bom!!
Bom, postei muito por hj... Postei o Prólogo e ainda um pouco do 1º capítulo!!
OMG, parece com o Sinbad né?! TOT~ Bom, deixando vcs curiosos um pouco.
Não sou muito boa com fic, eu sei que a Dessa-nee gosta muito de memórias
perdidas!! Mas tem mais mistérios MUAHAHAHAHA!! Mas só posto 1 vez por dia
ou 2 vezes!! então... Aproveitem XD
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Cypher
Shinigami
Shinigami
Louise Cypher


Feminino Número de Mensagens : 567
Idade : 29
Localização : Abyss
Thack Coins : 3439
Data de inscrição : 03/07/2008

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySáb Fev 13, 2010 8:29 pm

Omg, que fofo. <3/
Eu quero ler o resto e descobrir o que essa criatura que me lembra o Simbad tá fazendo...
Por que agora me veio a mente... que ele parece a Will of Abyss x Alice!? OMG! Que comparação tosca. ._./
Ir para o topo Ir para baixo
Dran
Shinigami
Shinigami
Dran


Feminino Número de Mensagens : 535
Idade : 31
Localização : Na esquina [?]
Thack Coins : 3348
Data de inscrição : 03/07/2008

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySáb Fev 13, 2010 9:39 pm

OOWN *-*/
Nya..essa história parece beem interessante *-*
POSTA MAIS~ POSTA MAIS *-*
I want moooore 8D'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonbrasil.forumeiros.com
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan


Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 27
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySáb Fev 13, 2010 9:49 pm

OMG *-* As ADM gostaram!!
*morre* Quee bomm * feliz da vida *
Povo persistente ù-ú
Achando que o garoto é mal.. que nem o Sinbad
E outras acham que ele vai ficar para sempre com a Miyuru
Ohh... Qual é a verdadeira ?!

EDIT: POSTADO :3
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Cypher
Shinigami
Shinigami
Louise Cypher


Feminino Número de Mensagens : 567
Idade : 29
Localização : Abyss
Thack Coins : 3439
Data de inscrição : 03/07/2008

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptyDom Fev 14, 2010 2:37 pm

Lido... Cara... o-o/
Alergia a gatos gay pra caramba. >XD
Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan


Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 27
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySeg Fev 15, 2010 11:04 am

Postado \o
Bom, agora oq eu postei foi só uma explicação para vocês entenderem
:3
Ir para o topo Ir para baixo
Dran
Shinigami
Shinigami
Dran


Feminino Número de Mensagens : 535
Idade : 31
Localização : Na esquina [?]
Thack Coins : 3348
Data de inscrição : 03/07/2008

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySeg Fev 15, 2010 11:18 am

Cool~ nyan
Mas tem noção que sua fic toda não vai caber só no seu primeiro post, né? xD
Coloca uma post novo para cada capítulo~
isso é só uma ideia xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonbrasil.forumeiros.com
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan


Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 27
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySeg Fev 15, 2010 11:39 am

deprê Usagi-nee disse que é bom ficar assim
porque depois fica tudo em partes, tipo
quando alguem posta, e quando eu vou postar tem uma
pessoa que postou e vai ficar meio... confuso.
Se for tudo junto então n tem problema o_o
E eu n posso dar double-post i.i~
Ah... Minha explicação n foi boa, eu tenho certeza ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Dran
Shinigami
Shinigami
Dran


Feminino Número de Mensagens : 535
Idade : 31
Localização : Na esquina [?]
Thack Coins : 3348
Data de inscrição : 03/07/2008

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySeg Fev 15, 2010 11:49 am

Vou falar com a Louise~
já que acho que tem limite de letras em cada post... Ai uma história grande não caberia toda...
E se for em partes acho que você pode dar double-post sim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonbrasil.forumeiros.com
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan


Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 27
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySeg Fev 15, 2010 12:12 pm

Hmmm... Ok :3
Acho que quando fica comprido, o povo
tem preguiça de ler XD
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Cypher
Shinigami
Shinigami
Louise Cypher


Feminino Número de Mensagens : 567
Idade : 29
Localização : Abyss
Thack Coins : 3439
Data de inscrição : 03/07/2008

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySeg Fev 15, 2010 8:01 pm

Okay, já li um pouco do que você escreveu... :3
Você é boa, Moon-chan. Escreve bem e é criativa. o/
Só acho que lhe falta organização. As vezes as frases se perdem ou fica meio vago. Tanto que eu notei que o gato era um moleque só no segundo capitulo. Acho que você precisa revisar um pouco antes de postar ou arranjar um beta reader frio, insensível e sem meias palavras que te aponte os erros.
É uma dica de alguém que escreve há bastante tempo, que adora escrever apesar de ser um fracasso. Você é novinha, tem tempo para aprender os macetes das fanfics. (?)

...

Não quis ofender, okay? Só acho que se ninguém critica você não cresce. tanto que eu peço no fanfiction criticas, criticas duras mesmo. Elogios me fazem querer continuar, criticas me fazem querer provar que sou melhor, que posso ir além.

Quer me provar que você é melhor que isso, Moon?
Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan


Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 27
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet EmptySeg Fev 15, 2010 8:18 pm

Awnnn Usagi-nee!! Ok *-*.
super *revivida*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The memories in the darkness protected by the amulet Empty
MensagemAssunto: Re: The memories in the darkness protected by the amulet   The memories in the darkness protected by the amulet Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The memories in the darkness protected by the amulet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Lost Memories

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Missing Link :: Bastidores :: Fanfics-
Ir para: