Missing Link
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missing Link

Forum para admiradores [fãs] dos trabalhos da Arina Tanemura.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hello Mina-San!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hikari-Chan
Encrenqueiro
Encrenqueiro



Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 25
Localização : Fairytale 8D
Thack Coins : 2
Data de inscrição : 10/11/2010

Hello Mina-San! Empty
MensagemAssunto: Hello Mina-San!   Hello Mina-San! EmptyQua Nov 10, 2010 10:00 pm

Hi pra vcs, como esse é um topido de se apresentar aqui vou eu tentar tah x__x'

Eu sou uma grande fãn da Arina, quero um dia ser como ela *--*

O primeiro trabalho que eu vi dela foi Full Moon Wo Sagashite (anime), confesso que chorei quando a Mitisuki descobriu q o meu Eichi tinha morrido, mas se ele não tivesse morrido o Takuto ia ter que ficar com a Meroko u.u

O segundo, que me fez eu me apaixonar realmente por ela é Kamikaze Kaitou Jeanne, eu descobri esse anime muito q na sorte, eu tava vendo um video do youtube (aqueles AMV'S eu acho) ai eu vi a Maron e o Shiaki né, eu nem conhecia, mas ei eu me interessei pelos traços do desenho e procurei, o anime só tinha em ingles, então eu baixei o mangá, que tenho até hj no meu pc, e só de precaução no meu pendrive :x

E o terceiro, q baixei a poucos dias: I.O.N. eu simplesmente amei *--* a Ion é tão difererente se for comparar com a Mitisuki ou a Maron, a Mitisuki é tão solitaria, já a Maron se sente sozinha e é infeliz, mas a Ion~Chan é muito feliz, feliz até demais, acho q é por isso q ela me encantou *---*

E eu estou prestes a baixar Shishi Doumei Cross \o\ foi por isso q achei esse forum, tava o procurando e achei o link pra baixar do site aqui :3 (obrigado a quem colocou o link õ/)

Já me apresentei e já falei dos trabalhos que eu já li da Arina, espero fazer novas amigas otomes que compartilham minha adoração dos trabalhos da Arina como eu :3 (e se gostarem do mangá de pokemon melhor ainda, hj minhas "amigas" falaram mal de mim só pq eu gosto de colocar imagem de pokemon no meu orkut TT.TT)
Ir para o topo Ir para baixo
Dran
Shinigami
Shinigami
Dran


Feminino Número de Mensagens : 535
Idade : 31
Localização : Na esquina [?]
Thack Coins : 3348
Data de inscrição : 03/07/2008

Hello Mina-San! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Mina-San!   Hello Mina-San! EmptyQui Nov 11, 2010 3:13 pm

Olá Hikari-chan *-*/
Não repare, o forum anda meio parado por causa das aulas ^^
Seja muito bem vinda <3

Caraaa! Eu descobri a Arina quase como você *-*/
Primeiro eu também vi o anime de Full Moon, pelo youtube..época que não podia baixar anime. Me apaixonei e chorei muito também quando a Mitsuki descobriu que o Eichi estava morto. [Eu descobri com ela quase né.. antes eu odia ele muito. xD Até que vi que ele tava morto e.e]
Logo depois disso fui correndo ler o mangá, e me apaixonei totalmente pela história <3 Mas do que já estava. Depois de um tempo fui perquisar outros mangás dela~
Ainda não li todos, mas quero ler logo.
Shishi Doumei Cross é muito bom <3 Leia mesmo lol
Adoro como a Arina faz coisas totalmente inesperadas nos mangás. *-*
nunca li Pokemon, só via o anime o.o


er..então, seja bem vinda novamente /o/
se divirta /o/
com certeza você fará novas amizades /o/
e....e....e...~ Até dezembro o forum volta a ficar ativo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonbrasil.forumeiros.com
Louise Cypher
Shinigami
Shinigami
Louise Cypher


Feminino Número de Mensagens : 567
Idade : 29
Localização : Abyss
Thack Coins : 3439
Data de inscrição : 03/07/2008

Hello Mina-San! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Mina-San!   Hello Mina-San! EmptyQui Nov 11, 2010 10:20 pm

Seja bem vinda! xD
Fórum parado mas vamos que vamos! xD

Eu já conheci FullMoon pela Dran....
E ela me contou antes do devido que o cara morria. ò-o/
E toda vez que a Mitsuki falava do Eichi... Eu chorava. Ò_O/
Porque... Ele... Morreu. ¬¬/

Mas enfim.
Seja bem vinda! Divirta-se. \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-Chan
Encrenqueiro
Encrenqueiro



Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 25
Localização : Fairytale 8D
Thack Coins : 2
Data de inscrição : 10/11/2010

Hello Mina-San! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Mina-San!   Hello Mina-San! EmptySex Nov 12, 2010 8:24 pm

@Dran
Nem lembro direito como descobri Full Moon, acho q foi mais ou menos como Kamikaze Kaitou Jeanne, eu descobri q ele morria logo no inicio (colocaram na sinopse isso, aqueles desgraçados, acabaram com a graça ¬¬') ai eu sentia peninha dele e tinha raiva do Takuto, mas até q ele é gente boa \o\ e até hj sou fã do Eichi~Kun *--*
Ah,parece q lincenciaram o mangá de Shishi Doumei Cross TT.TT
Serio?? Hmm, eu acho bem legal o mangá, ou pelo menos pra quem quer ver os personagens ficaram velhos e não ver sempre o Satoshi com 10 anos de idade (na nova temporanda do BW, no inicio do ep falaram q o Satoshi tinha 10 anos!! fiquei encabulada) e além do mais, a White não ficou como protagonista, enves disso, ficou a Isis u.ú
Anyway, obrigado pelo caloroso primeiro boas-vindas Very Happy
@Louise Cypher
Eu sei como é, tbm descobri logo no incio q o Eichi tinha morrido, me dava um aperto no coração, quando a Mitsuki descobriu e foi e deitou no tumulo dele, eu chomeçei a a chorar, não parava, parecia um lago, minha mãe quando viu quase me proibiu de assistir mais o anime shuahsuaushua'
Tah meio paradinho né, percebi um pouco, mas qualquer coisa, podem contar comigo tah õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Dran
Shinigami
Shinigami
Dran


Feminino Número de Mensagens : 535
Idade : 31
Localização : Na esquina [?]
Thack Coins : 3348
Data de inscrição : 03/07/2008

Hello Mina-San! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Mina-San!   Hello Mina-San! EmptySex Nov 12, 2010 8:34 pm

descobri Full Moon no youtube mesmo xD
o maravilhoso youtube *-*/
quase todos os animes que já vi eu descobrir por lá. xDD [wtf?]
sim sim, licenciaram... já estão vendendo no Brasil, se não me engano já deve estar no segundo volume. ^^


Louiiise!! A culpa não foi minha!!! xDDDDDDDDD não totalmente!!
você nunca vai esquecer isso vai? TOT' foi sem quereeeeeer! ou quase. e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonbrasil.forumeiros.com
Moonlight - Ada-chan
Demon
Demon
Moonlight - Ada-chan


Feminino Número de Mensagens : 1143
Idade : 27
Thack Coins : 1249
Data de inscrição : 08/09/2009

Hello Mina-San! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Mina-San!   Hello Mina-San! EmptySex Nov 12, 2010 10:54 pm

Bem-vinda Hikari-chan. \o/
Eu sou uma doida, idiota. [?]
Sim, deixando isso de lado, eu sou a Moonlight, o óbvio. *apanha*
Pode me chamar de Moon-chan, Moon. e-e Por aí vai.
Se precisar de ajuda, só pedir. >3
LEIA Shinshi. >3 Só uma dica, você vai AMAR. :3
Pelo menos eu gostei e muito. o-o
Ir para o topo Ir para baixo
Dessa-chan
Idolo
Idolo
Dessa-chan


Feminino Número de Mensagens : 920
Localização : Boa pergunta..
Thack Coins : 696
Data de inscrição : 14/12/2009

Hello Mina-San! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Mina-San!   Hello Mina-San! EmptySex Nov 12, 2010 11:02 pm

Oieeeeeeee!! Que bom ver mais uma pessoa por aquiiii!!
Nya, o maravilhoso youtube *-* [2]
Todos os animes que eu já vi foram por lá também. Mas comigo é diferente: Vejo AMVs e aí me interesso por determinados clipes do vid e vou procurar o anime/mangá

Full Moon é muito lindo mesmo nyehh??!! *0*
Eu odiava o Eichi. Mesmo quando soube q ele tava morto. Foi tipo: Omg, ele tá morto e mesmo assim ela pensa nele? Maldito Eichi! A culpa é toda sua por ter sequer nascido! ù-u
Eu penso diferente hoje tá. Nem odeio tanto assim o Eichi agora. cof cof

Ainda bem que você leu Kamikaze Kaitou Jeanne em vez de ver o anime!! O mangá é muuuuuito melhor!! Dez mil vezes melhor! E sim, é lindo.

Shinshi Doumei Cross também é dez e... OMG, VCS VIRAM A CAPA DO VOLUME DOIS QUE VAI SAIR NAS BANCAS NOS PRÓXIMOS DIAS??!!! Oh my... eu qro aquela capa com aquele garoto lindo, divo e perfect *babando*

Enfim, tenho que ler I.O.N.!! o.o!

AAAAAAAmooooooo Pokemon!! Puf, não ligue pras pessoinhas que implicarem com vc por causa dos pokemons. Eles são divinos e um dia elas vão perceber isso! Eu tbm botava fotos deles no meu orkut!!! *~*
Ateh excluir minha conta, claro '-'

Unyaaaaa, seja muito bem vinda taahhhh??!!!
Sayonaraaaaaaaa~ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&amp;amp;amp;amp;amp;h
Conteúdo patrocinado





Hello Mina-San! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello Mina-San!   Hello Mina-San! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello Mina-San!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Missing Link :: Missing Link :: Newbies-
Ir para: