Missing Link
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missing Link

Forum para admiradores [fãs] dos trabalhos da Arina Tanemura.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hola hermanas y hermanos *-*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nights
Encrenqueiro
Encrenqueiro
Nights


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Thack Coins : 4
Data de inscrição : 23/04/2009

Hola hermanas y hermanos *-* Empty
MensagemAssunto: Hola hermanas y hermanos *-*   Hola hermanas y hermanos *-* EmptyQui Abr 23, 2009 9:14 pm

Embarassed :clown: :face: lol!
oieeeee
meu nome é Juliana (detesto meu nome... acho meio sem graça)
well... meu nick aqui é nights porque eu aaamo o jogo dessa criaturinha *-* ele é muito fofinho
Nights tambem é meu nick como GM e/ou ADM de servidor de ragnarok... então se voce joga e achar uma cigana com esse nick provavelmente soy yo! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven queen
Em um forum de pokemon meu nick é Tsuki-chan (kawaiiii ^^)
Bom... acho que eu falo demais Shocked Shocked Shocked
e uso emoticons demais Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dran
Shinigami
Shinigami
Dran


Feminino Número de Mensagens : 535
Idade : 31
Localização : Na esquina [?]
Thack Coins : 3348
Data de inscrição : 03/07/2008

Hola hermanas y hermanos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Hola hermanas y hermanos *-*   Hola hermanas y hermanos *-* EmptyQui Jun 04, 2009 4:39 pm

Beeeem vindaaaaaaaaaaaaaa!
Desculpe a MEGA demorar para te desejar as boas vindas e o forum estar meio [totalmente] abandonado... Faz realmente muito tempo que não venho para cá por causa do colégio e até mesmo por causa da minhas PÉSSIMA memória, hehe.
Então, seja muito bem vinda, obrigada por se cadastrar e peço desculpas denovo, já que só estou aqui falando contigo depois de mais de um mês! Mas, vou tentar fazer o forum voltar a ativa e espero que você se divirta aqui.

Emotions são divertidos xD
Mas eu sou mais de colocar essas carinhas. Você pode usá-los a vontade xD

Mais uma vez [terceira ou quarta? xD] te desejo boas vindas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://fullmoonbrasil.forumeiros.com
 
Hola hermanas y hermanos *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Missing Link :: Missing Link :: Newbies-
Ir para: